sábado, 7 de junho de 2014

Aspirador de Pó Britânia Ligado Direto

Cliente: Ana
Equipamento: Aspirador de Pó Britânia ASP 1650 Turbo
Problema: Ao conectar o aspirador na tomada este fica sempre com o motor ligado mesmo pressionando o botão liga/desliga.

Para desmontar este aspirador é bastante simples, basta remover os seis parafusos que o fecham e separar as duas grandes carcaças. 


Ficará bem evidente onde está o interruptor causador do problema. 


Para este caso optei em reparar o interruptor que estava com seus contatos colados, separei eles e fiz um polimento com lixa 1200. 
A chave de liga/desliga é de fácil desmonte mas se preferir procure uma nova em alguma assistência técnica.

Um abraço à todos.

Anderson.





12 comentários:

  1. Olá Anderson, li em algum comentário em seu blog seu que você é de SC, de qual cidade?
    Sou de Florianópolis e gostaria de enviar um equipamento para você fazer reparo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felippi, apesar de morarmos em SC não realizamos a manutenção de equipamentos como fonte de renda, este é apenas um hobby. De qualquer forma agradecemos o comentário e a confiança em querer mandar um equipamento para manutenção. Obrigado e abraço.

      Excluir
  2. Olá Anderson, eu tenho um aspirador desse modelo. O motor do meu apresentou problemas.Pode me dizer como abrir esse motor, pois parece que ele é brindado. Preciso verificar se o problema é realmente o rotor ou não. Obrigado e abraços.

    ResponderExcluir
  3. Fico te devendo essa resposta, não cheguei a desmontar o motor desse.

    ResponderExcluir
  4. Ola amigo vc saberia me informar aonde encontro pra comprar o recipiente completo com todos os filtros pra esse aspirador de po ????
    Obg aguardo resposta
    Sandrafreitas49@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meu amigo, e muito dificil comprar o botao liga e desliga, as autorizada nunca tem, por acaso existe um outro botao que possa adaptar?

    ResponderExcluir
  6. Onde fica assistência técnica da Britânia em Indaiatuba

    ResponderExcluir
  7. Onde fica assistência técnica da Britânia em Indaiatuba

    ResponderExcluir
  8. Aonde posso adquirir o motor do Aspirado Britania ASP 1650 Turbo 220w ?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia meu aspirador ñ tem força para aspirar bem ... o q seria?

    ResponderExcluir
  10. Olá boa tarde!
    O meu aspirador parou do nada,ligo na tomada e não da um sinal de vida, o que pode ser?
    será que tem alguma coisa que eu possa mexe nele antes de mandar pra assistência?

    ResponderExcluir
  11. tenho dificuldade em achar esse reservatorio do recolhedor de pó alguem sab onde tem pra vender?

    ResponderExcluir